Vox Amps Brasil
Vox Amps Brasil

VOX MV50 ganha o Prêmio MIPA 2018!

27/04/2018


Naoya Saito da VOX UK.

O prêmio MIPA (Musikmesse International Press Award) equivale ao 'Grammy' do setor de instrumentos musicais. Todos os anos, em decorrência da feira Musikmesse, jornalistas de mais de 100 revistas internacionais escolhem os melhores instrumentos musicais e equipamentos de áudio profissional.

O grande ganhador
Neste ano os amplificadores MV50 foram os ganhadores na categoria melhor amplificador.

Se você ainda conhece o MV50, não se assuste pelo tamanho, na verdade pela falta de tamanho, porque este pequeno amp entrega 50 watts de potência, também podendo ser usado com gabinetes em grandes palcos.

Recursos profissionais
Um recurso importante do MV50 é a sua saída de linha (line/headphone), permitindo que o sinal de guitarra seja enviado para um sistema de PA, mesa de som, interface de áudio ou para fones de ouvido.

O time de engenharia VOX consultou inúmeros engenheiros de gravação para projetar um circuito de simulação de gabinete que torna possível ao músico amplificar, gravar ou praticar com sonoridade de estúdio profissional em qualquer lugar ou a qualquer momento.

Praticidade
Somado a isso está a praticidade, ele pesa apenas 540 gramas e 13,5 cm de largura, literalmente cabendo na palma de sua mão ou como parte da sua pedalboard. Levar o seu som de amp para qualquer lugar nunca foi tão fácil.

Pesquisa + Desenvolvimento + Tradição = MV50
A soma de potência, qualidade de áudio e tamanho reduzido é resultado de muita pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, sendo a principal delas a válvula Nutube. Neste vídeo, Fumio Mieda, criador da tecnologia, fala da criação e das futuras aplicações da Nutube.

Timbres para todos os estilos
A série é composta pelos modelos MV50-AC, MV50-Clean e MV50-ROCK.
O VOX MV50-AC oferece a sonoridade dos lendários amplificadores Vox, o MV50-Clean oferece a sonoridade dos cultuados amplificadores americanos dos anos 60 e o MV50-ROCK oferece a sonoridade dos amplificadores britânicos.

Ouça aqui cada modelo.

Saiba mais sobre os amplificadores MV50 CLICANDO AQUI

Últimas Notícias